CENTRAL DE ATENDIMENTO
11. 3785-3553
1196862-1165
 

PINGENTE DO FILME DIANA

O  pingente do filme “DIANA” foi mais um produto desenvolvido pela Sucesso Brindes com exclusividade no Brasil, onde foram produzidas milhares de réplicas, presenteadas no lançamento do filme.

No dia 25/10/13 estreou nos cinemas brasileiros “Diana”, um filme que retrata, de forma romanceada, os últimos dois anos de vida de Diana Spencer, a princesa de Gales. Protagonizado por Naomi Watts e dirigido por Oliver Hirschbiegel.

 

O roteiro, baseado no livro “Diana: her last love”, de Kate Snell, foca o relacionamento da ex-mulher do príncipe Charles com o médico de origem paquistanesa Hasnat Khan, interpretado por Naveen Andrews. Mas o próprio Khan, apontado como “o grande amor” da princesa, nunca confirmou oficialmente o romance e diz que o filme tem uma história fantasiosa e baseada apenas em boatos.

Apesar das críticas, no entanto, ao menos um ponto positivo chama atenção: a caracterização de Watts, que ficou realmente parecida com a mãe dos príncipes William e Harry, morta aos 36 anos em um acidente automobilístico em Paris, no dia 31 de agosto de 1997, ao lado de Dodi Al-Fayed, o então namorado que, segundo o filme, seria não muito mais do que um “consolo” após o rompimento com Khan.

A atriz australiana, porém, não é a única a incorporar um membro da família real britânica com tanta semelhança. Embora em geral os filmes ajudem a melhorar (bastante) a aparência – nem sempre tão favorável – de príncipes, reis e rainhas, em alguns casos os retratos são fiéis.

Veja a seguir como foram retratados alguns dos integrantes da monarquia britânica e compare com ilustrações e fotos dos originais.

Como membro da realeza britânica, Diana mantinha uma coleção de joias. Entre suas peças mais famosas estão o colar de pedra azul capa do filme.

O pingente do filme Diana fez um grande sucesso entre os ganhadores.

BANNER DAIANA 01

Voltar as Notícias

 

Somos uma Fabrica especializada em Brindes Promocionais

A Sucesso Brindes é fabricante de brindes promocionais e personalizados, trabalhamos com produtos exclusivos para seu projeto.



amormitex
© SUCESSO BRINDES
Rua Inácio Manuel Alvares, 421
CEP 05372-110 - São Paulo - Brasil
(11) 3785-3553