CENTRAL DE ATENDIMENTO
11. 3785-3553
1196862-1165
 

PRESENTE FROZEN

A Sucesso Brindes produziu o lindo pingente “no formato de floco de neve da animação da Disney “FROZEN”.

No Lançamento do filme, milhares de clientes foram presenteados com um lindo pingente e pulseira acompanhados de um saquinho de veludo personalizado.

O presente fez um grande sucesso entre os fãs da série.

 

BANNER-FROZEN-DISNEY

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

O roteiro não apenas mudou completamente o enredo, como também grande parte de sua simbologia, mantendo apenas a ideia final – e mais importante – de que o amor é o principal instrumento de salvação dos personagens.

Siga o iG Cultura no Twitter

Na versão Disney do conto, Anna e Elsa são duas princesas do reino Arendelle. Porém, Elsa guarda um segredo que a mantém isolada no castelo: ela tem o poder de controlar a neve. Quando os pais morrem em um naufrágio, Elsa é coroada rainha, mas sem querer congela todo o reino e acaba fugindo por medo.

Anna, que passa a entender ali porque a irmã nunca esteve presente em sua vida, sai em busca de Elsa. É nessa empreitada em que conhece Kristoff e sua rena Sven, vendedores de gelo em crise depois que o país congelou, assim como o divertido boneco de neve Olaf (voz de Fabio Porchat), que sonha ingenuamente passar o verão ao sol na praia.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2014-03-02/frozen—uma-aventura-congelante-leva-o-oscar-2014-de-a

Voltar as Notícias

 

Somos uma Fabrica especializada em Brindes Promocionais

A Sucesso Brindes é fabricante de brindes promocionais e personalizados, trabalhamos com produtos exclusivos para seu projeto.



amormitex
© SUCESSO BRINDES
Rua Inácio Manuel Alvares, 421
CEP 05372-110 - São Paulo - Brasil
(11) 3785-3553