CENTRAL DE ATENDIMENTO
11. 3785-3553
1196862-1165
 

CAMPANHA AVON CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Conheça a gargantilha Love que traz um pingente com um laço rosa, símbolo universal do Outubro Rosa
O Instituto Avon lança mais uma criação exclusiva para arrecadação de fundos da campanha Avon Contra o Câncer de Mama.
Apresentando design único e exclusivo, a Gargantilha Love foi especialmente desenvolvida pela Avon como forma de simbolizar a luta das mulheres contra o câncer de mama. Banhada em prata, a gargantilha vem acompanhada de um lindo pingente com detalhes em rosa, que darão um toque de estilo e delicadeza ao seu look.
Idealizada pelo Instituto Avon, a Gargantilha Love é um verdadeiro símbolo da força e superação feminina. Toda a arrecadação de suas vendas será exclusivamente dedicada à campanha Avon Contra o Câncer de Mama, que visa a ampliação de atendimento médico às mulheres brasileiras, pelo SUS, em parceria com instituições hospitalares de todas as regiões.
Você poderá adquirir a Gargantilha Love através do Folheto Avon, pelo preço de R$ 19,99. A embaixadora do Instituto Avon, Luíza Brunet, é quem apresenta o produto em todas as edições do folheto em que ele será vendido. Faça parte deste movimento, ajude milhares de mulheres a vencer esta luta! Fale com a sua revendedora e garanta já a sua Gargantilha Love!
Gargantilha Love Banhado a prata 925. Corrente: 42 cm. Extensor: 8 cm. Pingente Love c/ detalhe em rosa: 3 cm

Fonte:  http://avontadeavon.blogspot.com.br/2014/10/campanha-avon-contra-o-cancer-de-mama.html

 

GARGANTILHA LOVE DA AVON

A gargantilha Love é a peça que a Avon criou exclusivamente para gerar arrecadação para a causa. Ela é banhada em prata e traz como pingente o laço rosa, símbolo universal da luta pelo fim da mortalidade por câncer de mama.

A gargantilha estará disponível no folheto de produtos da Avon até a primeira semana de novembro, por R$ 19,99. Ao comprar a gargantilha, o consumidor autoriza a Avon e a revendedora a doar todo o lucro da venda para projetos coordenados pelo Instituto Avon que ampliam o atendimento médico às mulheres brasileiras, pelo SUS, em parceria com instituições hospitalares de todas as regiões.

A embaixadora do Instituto Avon, Luíza Brunet, é quem apresenta o produto.

Foto: André Ligeiro.

Luiza Brunet este no Parque do Ibirapuera do dia da abertura do Giro pelo Vida.

Luiza Brunet este no Parque do Ibirapuera do dia da abertura do Giro pelo Vida.

 

Fonte:  http://promoview.com.br/promosustentavel/424356-giro-pela-vida-da-avon-agita-o-ibirapuera/

Voltar as Notícias

 

Somos uma Fabrica especializada em Brindes Promocionais

A Sucesso Brindes é fabricante de brindes promocionais e personalizados, trabalhamos com produtos exclusivos para seu projeto.



amormitex
© SUCESSO BRINDES
Rua Inácio Manuel Alvares, 421
CEP 05372-110 - São Paulo - Brasil
(11) 3785-3553